quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Voltei...

Boa noite queridos seguidores.

Estou de volta e antes de mais quero agradeçer a todos os que me deixaram recadinhos enquanto estive fora. Assim que tiver um tempinho estarei retribuindo todos.

Ate segunda feira será uma correira, agendar os posts e com as encomendas ( pois é, agora faço bolos para fora e as encomendas chegaram em grande. :) estou feliz e muito aterefada. ) é dificil vir aqui. Mas para a semana ja estará tudo mais calmo e ja venho postar as novidades.

Ate la nao se esqueçam de participar no sorteio, acaba ja hoje. Ate a meia noite ainda tem tempo. Participem aqui.

Boa sorte.


2 comentários:

  1. Olá, Telma vim conhecer o teu cantinho, e vi umas bolinhas de berlim que me fizeram água na boca! Já sou tua seguidora, se quiseres vir conhecer o meu será um prazer receber-te.
    felismina.blogspot.com

    Bjs.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Ficarei contente com o seu comentario.

Volte Sempre.

Beijos

Telma Correia